Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 07 de Outubro 2026
Política

Riedel é convocado por Flávio Bolsonaro para alinhamento do segundo turno em MS

A reunião reúne governadores, senadores, deputados e outras lideranças para definir estratégias nos estados.

Redação
Por Redação
Riedel é convocado por Flávio Bolsonaro para alinhamento do segundo turno em MS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O governador reeleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), participou nesta quarta-feira (7), em Brasília, de uma reunião com Flávio Bolsonaro (PL) para alinhar a atuação dos aliados durante o segundo turno da eleição presidencial.

Riedel integra o grupo de lideranças estaduais mobilizadas pela campanha de Flávio após o primeiro turno. Em Mato Grosso do Sul, o candidato do PL terminou a primeira etapa da disputa à frente de Luiz Inácio Lula da Silva. A participação do governador no encontro já havia sido confirmada pelo senador eleito e presidente estadual do PL, Reinaldo Azambuja.

A reunião reúne governadores, senadores, deputados e outras lideranças para definir estratégias nos estados. Em Mato Grosso do Sul, a campanha também deve concentrar esforços na redução da abstenção, já que aproximadamente um em cada quatro eleitores não compareceu às urnas no primeiro turno.

Leia Também:

Reeleito governador com 67,07% dos votos válidos, Riedel declarou apoio a Flávio Bolsonaro durante a campanha. O segundo turno da eleição presidencial está marcado para 25 de outubro.

Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR