MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Segunda-feira, 01 de Junho de 2026

Política

Símbolo de campanha petista imita referência ao Comando Vermelho

– Aqui é BR, não é Disney – diz a campanha.

MS Conservador
Por MS Conservador
/ 83 acessos
Símbolo de campanha petista imita referência ao Comando Vermelho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última quarta-feira (9), o Partido dos Trabalhadores (PT) publicou um vídeo em reação ao anúncio da tarifa de 50% dos EUA sobre os produtos brasileiros. A divulgação foi feita nos perfis do partido, nas redes sociais, com uma ilustração com o personagem Mickey Mouse, da Walt Disney Studios.

– Aqui é BR, não é Disney – diz a campanha.

A ilustração parece outro desenho, do Mickey traficante, que faz referência à facção Comando Vermelho e tinha sido criada em 2023 pelo empresário Raphael Brunet, morador da zona norte do Rio de Janeiro. As informações são da Oeste.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Pleno News
Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais