Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 06 de Agosto 2026
Geral

Após denúncia de doutrinação, Sindicato convoca professores contra deputado bolsonarista

MS Conservador
Por MS Conservador
Após denúncia de doutrinação, Sindicato convoca professores contra deputado bolsonarista
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Nas semana passada o Deputado Rafael Tavares (PRTB-MS) denunciou que uma professora da rede publica de ensino estaria tentando doutrinar os alunos, falando sobre ideologia de gênero nas escolas e atacando o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, "durante muito tempo a esquerda doutrinou os alunos no Mato Grosso do Sul, e não tinha um deputado para dar voz aos pais desses alunos, que seguem denunciando o que vem ocorrendo em sala de aula." Após a aprovação do requerimento feito pelo Deputado, Gilvano Kunzler, que já foi candidato a vereador pelo PT/MS, convocou os professores para participarem de ato contra a atuação de Tavares. O Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública – ACP, convoca os trabalhadores em educação, em especial os profissionais do magistério, sindicatos e sociedade civil organizada para participarem de uma manifestação a favor do Direito à Liberdade de Cátedra, na Assembleia Legislativa, às 9h, nesta terça-feira, dia 27.
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR