MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

DIREITOS RESERVADOS
Prefeitura Campo Grande
Prefeitura Campo Grande

Política

Bolsonaro posta novo vídeo emocionante e convoca para manifestação na Paulista

A manifestação está marcada para as 14h e tem como bandeira a luta por liberdade e justiça.

MS Conservador
Por MS Conservador
Bolsonaro posta novo vídeo emocionante e convoca para manifestação na Paulista
Mauro PIMENTEL / AFP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Horas antes do ato marcado para este domingo (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo conclamando a população a comparecer à Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação está marcada para as 14h e tem como bandeira a luta por liberdade e justiça.

Na legenda da publicação, Bolsonaro escreveu:

“Às 14h de hoje, domingo, o Brasil te espera na Paulista. A Terra Prometida do Ocidente deve ser livre e do povo de bem. Bom dia a todos.”

Leia Também:

A convocação busca reunir milhares de brasileiros em defesa de valores conservadores e contra o que os organizadores classificam como perseguição política por parte do Supremo Tribunal Federal (STF). O julgamento que envolve o ex-presidente e acusações de tentativa de golpe serviu de gatilho para o novo ato.

O evento será liderado por Bolsonaro e contará com a presença de aliados políticos, governadores e parlamentares. Estão confirmadas as presenças de Tarcísio de Freitas (SP), Romeu Zema (MG), Jorginho Mello (SC) e Cláudio Castro (RJ). Apenas Tarcísio deve discursar, ao lado de nomes como Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia, Flávio Bolsonaro, Nikolas Ferreira, entre outros.

O slogan da manifestação é “Justiça Já”, e o tom deve ser de enfrentamento às decisões do STF, incluindo a que derrubou o artigo 19 do Marco Civil da Internet, vista por aliados como censura.

Bolsonaro, que promete uma mensagem de esperança ao povo, também aponta que ele é o principal alvo das investigações. “Ninguém tem dúvida de que eu sou o alvo”, declarou em live neste sábado (28), ao lado de parlamentares.

Neste domingo, os apoiadores do ex-presidente terão a chance de mostrar sua força mais uma vez na principal avenida do país.

Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais