MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025

Política

Deputado Coronel David assume comando do PL em Campo Grande

Ele foi convidado pelo presidente estadual da sigla, Tenente Portela, que também comandava o diretório municipal.

MS Conservador
Por MS Conservador
/ 132 acessos
Deputado Coronel David assume comando do PL em Campo Grande
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado estadual Coronel David é o novo presidente do diretório do Partido Liberal (PL) em Campo Grande. Ele foi convidado pelo presidente estadual da sigla, Tenente Portela, que também comandava o diretório municipal.

“Fui convidado e aceitei. A intenção é fortalecer o partido, buscar mais filiados e planejar as ações para as eleições do ano que vem”, afirmou o deputado.

Logo após assumir o cargo, Coronel David esteve na Câmara Municipal e convidou os vereadores Ana Portela, André Salineiro e Rafael Tavares para compor a nova executiva. Os três aceitaram. A composição completa será finalizada até o fim do mês.

Leia Também:

Cotado em eleições anteriores, Coronel David continua sendo uma das principais apostas da direita para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2028, quando Adriane Lopes (PP) não poderá mais concorrer à reeleição.

Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais