Aguarde, carregando...

Terça-feira, 04 de Agosto 2026
Geral

Discurso Socialista: Prioridade do governo é acabar com a fome e a miséria, diz Simone Tebet

MS Conservador
Por MS Conservador
Discurso Socialista: Prioridade do governo é acabar com a fome e a miséria, diz Simone Tebet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Sob o comando do Ministério do Planejamento, Simone Tebet defendeu neste sábado, 4, durante o Lide Brazil Conference, em Lisboa, que o país atue para acelerar o ambiente de negócios brasileiro para atrair investimentos internacionais. Um dos focos do promoção, segundo ela, gira em torno de segurança jurídica e “conforto” para que empresários estrangeiros voltem a atuar no Brasil. Tebet alega que a prioridade de sua gestão é garantir planejamento nas contas públicas para concretizar uma das grandes metas do governo, que é combater a fome e a miséria no país. — Precisamos gastar com inteligência os poucos recursos que temos e acabar com a fome e a miséria é a grande prioridade — disse a ministra.
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR