“A tragédia no Rio Grande do Sul indignou a todos, pela incompetência ou má-fé deste governo na gestão de crises locais. O Brasil chegou à conclusão de que só o povo pode salvar o povo e este será o mote da manifestação pela Liberdade”, escreveram.???? CONVOCAÇÃO ???????? – Venha participar da Manifestação na Av. Paulista, dia 09/06, às 14h ✅ As pautas serão: – Impeachment de Alexandre de Moraes; – Impeachment de Lula; – Liberdade; – Ajuda ao RS (levem donativos) ???? Proibidos cartazes e pautas que: – ofendam a honra e a… pic.twitter.com/FBQ52En9rY
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) June 2, 2024
Grupo organiza ato pelo impeachment de Lula e de Moraes neste domingo
Por MS Conservador
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Um grupo chamado Movimento Liberdade marcou para este domingo, 9, uma manifestação na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), para pedir o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ato está marcado para as 14h.
Idealizador, organizador e financiador da manifestação, Guilherme Sampaio disse que o Movimento Liberdade foi registrado e patenteado no ano passado pelo Space Liberdade, canal no Twitter/X de Keven Oliveira e Samantha Pozzer. “Quando iniciamos a organização da manifestação, eles cederam o nome”, disse Sampaio à Folha de São Paulo.
Além de Sampaio, Oliveira e Samantha, o ato também tem Marco Antônio Costa, ex-jornalista da Jovem Pan, como organizador. No Twitter/X, eles disseram que a manifestação foi convocada “em repúdio à condução das políticas do governo federal”.
Publicado por:
MS Conservador
O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do MS Conservador no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp