MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Geral

Lula gasta mais com cartão corporativo do que Bolsonaro, Temer e Dilma, diz jornal

MS Conservador
Por MS Conservador
/ 21 acessos
Lula gasta mais com cartão corporativo do que Bolsonaro, Temer e Dilma, diz jornal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Conforme matéria publicada pelo portal O Contribuinte, o presidente Lula (PT) tem gastado mais no cartão corporativo do que seu antecessor, Jair Bolsonaro, e outros ex-presidentes, como Michel Temer e Dilma Rousseff. No total, Lula gastou quase R$ 8 milhões até julho no cartão corporativo da Presidência da República. No mesmo período, Bolsonaro havia gasto R$ 5,3 milhões, segundo dados do Portal da Transparência, considerando a correção pelo IPCA (Inflação de Preços ao Consumidor Amplo). A ex-presidente Dilma Rousseff registrou uma despesa de R$ 4,9 milhões, enquanto seu sucessor, Michel Temer, gastou R$ 3,8 milhões.
Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais