MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025

Política

Por Justiça e Liberdade, Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Avenida Paulista dia 29

“O Brasil precisa de todos nós. É por liberdade, por justiça. Dia 29, domingo, na Paulista", disse.

MS Conservador
Por MS Conservador
/ 33 acessos
Por Justiça e Liberdade, Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Avenida Paulista dia 29
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou neste sábado (21) a realização de um novo ato público na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o dia 29 de junho. A convocação foi feita por meio das redes sociais, em um vídeo que reúne cenas de manifestações anteriores, críticas ao governo Lula e a música com o refrão “Volta, Capitão”.

Na postagem, Bolsonaro reforça o chamado:
O Brasil precisa de todos nós. É por liberdade, por justiça. Dia 29, domingo, na Paulista. Nos veremos lá.

O vídeo destaca notícias recentes sobre dificuldades econômicas, como o aumento dos preços de produtos básicos, o avanço da fome e a redução de investimentos sociais. A canção que embala a convocação pede a volta do líder conservador, ressaltando o impacto da alta dos preços da carne, arroz e feijão.

Leia Também:

O ato será organizado pelo pastor Silas Malafaia, que liderou manifestações anteriores com a participação do ex-presidente. Segundo Malafaia, o evento tem o objetivo de protestar contra o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais