MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Sabado, 14 de Fevereiro de 2026

Política

Zeca do PT chama polícia de “droga” e causa tumulto entre deputados na Alems

O presidente da Casa, deputado Gerson Claro (PP), decidiu suspender a sessão.

MS Conservador
Por MS Conservador
/ 86 acessos
Zeca do PT chama polícia de “droga” e causa tumulto entre deputados na Alems
Ernesto Franco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A sessão desta terça-feira (29) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) foi suspensa após um tumulto provocado por declarações do deputado Zeca do PT, durante um debate sobre a atuação da Polícia Militar na desocupação de uma área rural no estado.

Zeca propôs uma moção de repúdio e, ao criticar a corporação, afirmou: “A droga da polícia não fez nada, porque não teve ordem do governo”. A fala gerou animosidade entre os parlamentares.

Com o clima de tensão instalado, o presidente da Casa, deputado Gerson Claro (PP), decidiu suspender a sessão.

Leia Também:

Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais