MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Quinta-feira, 26 de Marco de 2026

Geral

Zezé Di Camargo rompe com SBT após presença de Lula na emissora

A decisão ocorreu após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de integrantes do Supremo Tribunal Federal em eventos promovidos pelo canal.

Redação
Por Redação
/ 38 acessos
Zezé Di Camargo rompe com SBT após presença de Lula na emissora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O cantor Zezé Di Camargo anunciou, na madrugada desta segunda-feira (15), o rompimento de sua relação com o SBT após a emissora abrir espaço para autoridades políticas no lançamento do SBT News e em um especial institucional.

Por meio das redes sociais, o sertanejo informou que decidiu cancelar sua participação no tradicional especial de Natal da emissora e pediu que o conteúdo não vá ao ar. A decisão ocorreu após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de integrantes do Supremo Tribunal Federal em eventos promovidos pelo canal.

Zezé, que se identifica publicamente com o bolsonarismo, afirmou ter se sentido desconfortável com a mudança de posicionamento institucional da emissora, especialmente após a morte de Silvio Santos, a quem atribui uma linha editorial diferente da atual gestão.

Leia Também:

O evento que motivou a decisão reuniu autoridades dos Três Poderes. Além de Lula, estiveram presentes a primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministros como Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski, além dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, também participaram.

Até o momento, o SBT não se manifestou oficialmente sobre a decisão do artista.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do MS Conservador no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar