Um homem de 47 anos foi preso após invadir um supermercado na cidade de Matozinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), na última terça-feira (4).
O suspeito foi visto correndo pelo estacionamento do estabelecimento e acabou sendo abordado por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, que o encaminharam para a delegacia. Segundo um segurança do supermercado, o homem furtou três pacotes de café, avaliados em R$ 28 cada, e deixou o local sem pagar. Além disso, ele portava um revólver falso no momento da abordagem. Os itens foram recuperados pela polícia.Homem tenta furtar três pacotes de café e acaba preso em Minas Gerais
Por MS Conservador
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
MS Conservador
O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do MS Conservador no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp