MS Conservador - Seu Portal de Notícias e Informações Relevantes

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026

Geral

Iluminação pública é restabelecida na Vila Glória após indicação de Rafael Tavares

A medida atendeu a uma demanda antiga da comunidade local.

MS Conservador
Por MS Conservador
/ 84 acessos
Iluminação pública é restabelecida na Vila Glória após indicação de Rafael Tavares
Ascom
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após solicitação do vereador Rafael Tavares (PL), a Prefeitura de Campo Grande realizou a substituição da lâmpada que estava queimada na Rua 24 de Outubro, próximo ao nº 435, no bairro Vila Glória. A medida atendeu a uma demanda antiga da comunidade local, que enfrentava escuridão e sensação de insegurança há meses.

Segundo moradores e comerciantes da região, a falta de iluminação pública no trecho comprometia o deslocamento noturno e aumentava o risco de ações criminosas. O problema foi levado ao gabinete do vereador, que prontamente encaminhou a indicação à prefeita Adriane Lopes (PP), solicitando providências.

“Sabemos o quanto uma rua mal iluminada impacta na segurança e na qualidade de vida das pessoas. Por isso, seguimos atentos e cobrando soluções rápidas da Prefeitura”, afirmou Tavares.

Leia Também:

Com a lâmpada substituída, a visibilidade foi normalizada e o ambiente no entorno da Rua Vinte e Quatro de Outubro voltou a transmitir mais segurança para os pedestres e moradores.

O mandato de Rafael Tavares segue aberto para ouvir a população e encaminhar novas demandas junto ao Poder Executivo.

Comentários:
MS Conservador

Publicado por:

MS Conservador

O MS Conservador é um portal de notícias que oferece conteúdo relevante com uma perspectiva conservadora, abordando temas como política, economia e cultura, sempre com foco nos valores tradicionais e na liberdade.

Saiba Mais